quarta-feira, 22 de abril de 2009

5. Portugueses (burros) Publicitários... um pleonasmo?

Mais uma piadinha para descontrair:


Portugueses Publicitários

Depois de anos de planejamento, os publicitários Manoel e Joaquim montaram a primeira agência de propaganda de Portugal.

O primeiro cliente foi um renomado fabricante de remédios, que pediu para que a dupla fizesse um comercial para ser exibido na TV.

Depois de alguns meses de intenso trabalho, os publicitários apresentaram o filme, protagonizado por eles mesmos. Ficou assim:

— Manoel! Manoel!!!
— Ora pois... Fale, Joaquim!
— Manoel, preciso que você me empreste 30 mil reais!
— 30 mil? E quando você vai me devolver?
— Não sei, Joaquim... Estou sem dinheiro! Acho que só daqui uns cinco anos! Mas você é meu amigo, não vai cobrar juros de mim, né?
— Ora pois, Joaquim!!! E na poupança, não tem nada???
— Tem sim... Supositórios Trovão!!!

Fonte: http://www.mundodaspiadas.com/portugues/portugueses-publicitarios.html
Adaptação: Renan Roque



Parece que a piada foi traduzida por um software tradutor, tava sem sentido, dei uma adaptadinha! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário